Páginas

28 de fevereiro de 2011

Conscientização ...

hoje me deparei com uma frase ...

''O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência, mas a única maneira de adquirir experiência, é cometendo erros'' .
Você acha essa frase certa?
hum...
É de se pensar né? Se você ler a biblia existem varias histórias, e temos muitos exemplos de erros que o povo cometia nessa época, quero que você me entenda amado(a), não precisamos cometer erros se podemos apreender com os proprios erros dos outros. Não devemos ler qualquer frase que surge na internet e tomar para si. Sabe o que eu acho disso?.. Pessoas alienadas,
que não analizam as coisas antes de tomar para si, e temos pessoas assim também dentro de nossas igrejas qualquer palavra que alguem de fora prega o povo ja quer adotar.
ATENÇÃO: temos que ter Espirito de dicernimento!!!

Esse artigo é de total e restrita responsabilidade de sua editora Thayse, o Blog Conversação Cristã não se responsabiliza por quaisquer informação encontrada neste artigo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Apedidos e com muita dedicaçao vou dar minha opiniao hehehe

    É claro que nao precisamos cometer erros para adquirir experiencias , pois se atentamente ouvimos conselhor , nao precisamos cometer erros para termos experiencia intimas e etc ...
    a biblia Diz : em provérbios: cap19 ; ver : 20 , ouve o conselho , e recebe a correçao , para que sejas sábio nos teus ultimos dias.
    entao meus amados , sabedoria nos leva a ter experiencia :
    No de Gálatas : cap 6 , ver 7 e 8
    que nos diz assim: não erreis : Deus nao se deixa escarnecer ;porque tudo o que o homem semear,isso também ceifará.
    porque o que semeia na sua carne da carne ceifará a corrupção;mas oque semeia no espirito do espirito ceifará a vida eterna.
    ex: o impio primeiro comete erros pra ganhar experiencia
    mas o justo ele aprende com o rabi da galileia , Jesus cristo
    QUANDO EU OLHO PARA A BIBLIA SAGRADA no livro de Eclesiastes cap 7 e ver : 25 que diz : Apliquei-me de novo a conhecer, a raciocinar e a pesquisar a sabedoria e a interpretação das coisas, fazendo experiência

    fazendo experiência do mal, da insensatez, da tolice e da loucura.
    acho q nem da mais pra falar né a minha opniao , a biblia responde por mim , eu to pregando ja kkkkk ....
    aprender com Jesus é algo q todos devem exprementar , Jesus manso e humilde de coração, a melhor experiencia é a que vem de Cristo , experiencia nao terrenas , mas do céu!!
    Então meu amados como esta a sua vida intima com Deus ?
    Sera que estamos fazendo a vontade do PaI ?
    temos ganhado almas pro reino de Deus, e levado as boas novas ?
    vamos refletir nesse momento , pode ser o arrebatamento da noiva do cordeiro nesse momento , em que vc esta lendo ,meu comentario....
    olhe para sua maos , de que estao manchadas suas vestes?
    Aleluia, glorificado seja o nome do Senhor , pois a Ele pertencem a glória, , a honra e o louvor!!
    mas uma reflexão amados!!
    em Lucas cap 12 , 20
    Louco, esta noite te pedirão a tua alma; o que tens preparado, para quem será?
    o céu nao é de graça , pra entrarmos , a um preço ,
    somos erdeiros da promessa , estamos em cristo jesus , jesus cristo vive em nois ,
    vamos todos juntos anunciar as boas novas , e ganhar almas pro reino dos céus !!
    lembre-se da coroa que iremos ganhar , as pedrinhas nela , pelas almas salvas ...
    Eis que o Senhor vem e Eu anuncio sua volta e com ela a nova canaã celestial,a nova Jerusalém onde irei morar com Cristo .... e em uma só voz gritar Santo Santo Santo ....
    A Paz do Senhor Jesus seja convosco!
    agradeço a oportunidade em nome de Jesus !!!

    ResponderExcluir

Atenção!
Não escreva mensagens ofensivas ou contendo palavras de baixo calão.
Faça críticas construtivas e demonstre sua opnião sobre o assunto, não ofenda de forma alguma qualquer um que participe de forma direta ou indireta do blog.