Páginas

9 de março de 2012

Red Bull faz propaganda ridicularizando milagre de Jesus

 O comercial produzido para a marca de energéticos Red Bull realmente causou um alvoroço no país dos cristãos. O comercial ridiculariza o milagre de Jesus que segundo as sagradas escrituras andou sobre as águas.

 O comercial com pouco mais de 30 segundos mostra, uma sátira em desenho, Jesus e dois discípulos em um barco, logo Jesus se cansa e levantando sai andando pelo mar. Pedro questionando perguntou como o mestre conseguia andar sobre as águas e o segundo discípulo que "Ele só tomou um Red Bull". Em seguida o próprio Jesus explica que não estava andando sobre a água, apenas pisava nas pedras. A frase polêmica que Jesus diz: "Só tem que ficar esperto onde tem pedra", causou um verdadeiro alvoroço nos cristãos que entenderam o comercial como um desrespeito as passagens bíblicas.

Veja o comercial abaixo:




 O Conselho Nacional de Autorregularização Publicitária (Conar) deverá julgar o caso, e dependendo da decisão, o comercial poderá ser substituido ou retirado do ar.
 É visível a ridicularização da fé provocada com este comercial produzido pela marca RedBull, realmente nos resta lamentar pelo desrespeito explícito, em um dos países mais cristão do mundo.
 Esperamos realmente que o Conar tome as devidas providências sobre o caso, pois se não tomadas as providências, o comercial estará no ar nas TVs a cabo e aberta, até o mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Não escreva mensagens ofensivas ou contendo palavras de baixo calão.
Faça críticas construtivas e demonstre sua opnião sobre o assunto, não ofenda de forma alguma qualquer um que participe de forma direta ou indireta do blog.