Páginas

26 de janeiro de 2012

BBB; Promiscuidade na televisão aberta.

 A 12 anos o reality show Big Brother Brasil tem entrado na casa das famílias brasileiras com um conteúdo no mínimo nocivo transmitido em horário nobre da TV Globo.
 O maior escândalo da história do programa aconteceu na madrugada de 15 de janeiro de 2012. Os participantes Daniel e Monique, protagonizaram uma cena inaceitável e repudiada pela população em massa e principalmente pelos internautas. Após uma festa regada a muitas bebidas alcoólicas, Daniel teria tido relações sexuais com Monique sem o seu consentimento, pois ela estaria supostamente desacordada durante a relação por estar sob forte efeito alcoólico.
 Quando Monique foi questionada pela direção do programa, disse não estar lembrada do que havia acontecido na noite passada, que só lembrava de ter deitado ao lado de Daniel e acordado somente no outro dia.
 Monique estaria desacordada quando Daniel teve relações sexuais com ela, caracterizando assim o ocorrido como estupro. Embora a direção do programa na tentativa de “abafar” o caso, tenha expulsado o participante Daniel com o motivo de “grave comportamento inadequado”, a promotoria pública abriu um inquérito para investigar o caso do possível estupro.
 No final das contas Angélica em depoimento a polícia, disse estar consciente quando ocorreu a relação sexual, voltando atrás no que teria dito quando foi questionada pela direção do programa.

PONTO DE VISTA CRISTÃO
 Amado irmão, o que queremos neste artigo não é solucionar o caso, questionando quem é o culpado da história, ou a veracidade dela. Queremos aqui alertar as muitas famílias cristãs que sentam à frente da televisão, para assistir de camarote o pior conteúdo, sujo e promíscuo contido neste programa infame, aonde acontecem grandes festas regadas propositalmente a muita bebida alcoólica, no intuito de provocar intrigas e “romances”.
 Será que temos sentado e absorvido todo este conteúdo, promíscuo e totalmente desagradável a Deus? Será que estamos incentivando nossos filhos a verem o BBB?
 O Big Brother Brasil é um programa totalmente sensual. Participantes com corpos “sarados”, com o objetivo de atrair tanto o sexo feminino e masculino, desfilando com biquínis minúsculos e muita sensualidade.
 Será que estamos nos guardando como Deus quer? Ou estamos deixando satanás entrar em nossas casas com o conteúdo mais promíscuo possível?
 Casos como este são boas oportunidades de repensarmos o que estamos absorvendo ao ligar nossas televisões, para o bem da nossa vida espiritual é essencial  nos regrarmos ao zapear pelos canais de televisão. O cristão não pode se render a um conteúdo promíscuo, devemos nos guardar para que seus olhos sejam bons e seu corpo tenha luz.

"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz."  MT 6:22 

Tiago J. Vargas

_____________________________________________________________________
Todos os direitos reservados a seu autor Tiago Vargas

Um comentário:

Atenção!
Não escreva mensagens ofensivas ou contendo palavras de baixo calão.
Faça críticas construtivas e demonstre sua opnião sobre o assunto, não ofenda de forma alguma qualquer um que participe de forma direta ou indireta do blog.

Vídeos Evangélicos

Loading...