Páginas

16 de março de 2011

Esta ai uma nova enquete Carnaval o que devemos fazer neste 4 dias da festa da carne ?

Esta ai uma nova enquete Carnaval o que devemos fazer neste 4 dias da festa da carne ?

Pra muitos hoje em dia o carnaval é uma festa cultural mais não olham para para o lado Espiritual pois neste 4 dias esta festa o nome já diz tudo festa da carne,
onde as pessoas nestes 4 dias fazem coisas abomináveis aos olhos do Senhor,
mais hoje em dia muitas Igreja nestes 4 dias saem a rua para colocar grupo de pessoas para evangelizar ate bloco de carnaval gospel já existe é o fim dos tempo que a bíblia diz pois paramos para analisar o homem é um ser limitado que tem limites aonde pode chegar nestes 4 dias, quem sai a rua para fazer algo vamos se dizer assim para ganhar almas para o Senhor, são pessoas que tem limites que o nosso inimigo de nossas almas conhece estes limites e ele vai investir na área que somos mais vulneráveis onde somos mais fracos para nos destruir a bíblia diz em 1 Pedro 5-8 Sede sóbrios , vigiai, porque o diabo ,vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscado a quem possa tragar .
Então o que vemos nesta passagem que se estamos num lugar onde o nosso adversário é o dono da festa não estamos vigiando não estamos sendo sóbrios e se estamos num lugar onde nosso adversário é o dono da festa estamos pronto a sermos tragados pois há uma batalha dentro de nós entre a carne e o Espírito por isso a bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5-22 : Abstende-vos de toda aparência do mal .que isso nós diz para fugirmos do mal e não se ajuntamos a ele a bíblia também diz Salmos 1 -1:Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios , nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores .
Quem esta no carnaval escarnece o que é bom e agradável ao nosso Senhor Jesus que morreu na Cruz por mim e por você para nossa salvação.

Como Eu amo a bíblia ela também nós fala algo acerca do andar na carne vamos ver o que nós diz a Santa palavra de Deus , Romanos 8 -5,8 :Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito ,para as coisas do Espírito . Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz . Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus ,pois não é sujeita à lei de Deus , nem , em verdade, o pode ser. Porquanto , os que estão ma carne não podem agradar a Deus .
Então vemos que se nos estivermos numa festa que é da carne vemos q não agradamos ao Senhor dos Exércitos.
Paulo fala em 2 Coríntios 10- 3,4 : Porque , andando na carne ,não militamos segundo a carne . Porque as armas da nossa milícia não são carnais , mas sim ,poderosas em Deus , para destruição das fortalezas.
Se olharmos em Gálatas fala sobre obras da carne e obras do Espírito e vemos que no carnaval as obras que prevalecem são as obras da carne por isso Eu digo que neste período devemos estar em constante oração buscando a presença do Senhor pois num período onde as pessoa querem somente saciar sua carne não darão ouvidos a alguém evangelizando há um perigo muito grande de pessoas que saem a evangelizar de serem mau tratadas agredidas e muito mais o pior de tudo não é somente isso e sim estas pessoas que estarão La poder vim a cair em alguma cilada do inimigo e se afastar da Fé em Cristo Jesus por isso devemos neste período buscar a vontade de Deus pois há mais 361 dias tirando os 4 dias de carnaval para sairmos a rua para evangelizar .

Um abraço para todos atenciosamente Cleiton Paes de Farias .

Esse artigo é de total e restrita responsabilidade de seu editor Cleiton Paes de Farias, o Blog Conversação Cristã não se responsabiliza por quaisquer informação encontrada neste artigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Não escreva mensagens ofensivas ou contendo palavras de baixo calão.
Faça críticas construtivas e demonstre sua opnião sobre o assunto, não ofenda de forma alguma qualquer um que participe de forma direta ou indireta do blog.